08 maio

TEF-IP: Quais as vantagens de uma conexão VPN?

Com a evolução dos sistemas de pagamentos digitais, torna-se cada vez mais necessário para as empresas possuir soluções rápidas e práticas, tanto para os clientes, quanto para os próprios empresários.

O uso de um sistema de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) vem aumentando com o passar dos anos, pois acabou se tornando uma grande facilidade para o varejo e os envolvidos. A sua agilidade e segurança, principalmente quando falamos no uso de crédito que elimina o transporte de dinheiro, é indiscutivelmente a aposta do futuro.

get

Com o TEF IP, as facilidades são ainda maiores. A sua velocidade de conexão, estabilidade e segurança, são alguns pontos de todo o universo de benefícios que a utilização deste formato oferece, principalmente quando falamos na possibilidade de transações ilimitadas com um único ponto de rede (através da denominada conexão VPN).

Conheça, basicamente, benefícios e passos de uma conexão VPN, utilizada pelo TEF IP:

1º – Os dados são criptografados e encapsulados, ou seja, maior segurança na distribuição das informações ponto de vendas – getway – operadora.

2º – Informações como o IP da máquina do remetente são adicionadas aos dados enviados, possibilitando que o computador receptor identifique quem mandou o pacote de dados.

3º – Este pacote de dados é enviado até o computador receptor por meio de um “túnel”.

4º – A máquina receptora irá identificar o computador remetente através das informações anexadas ao pacote de dados.

5º – Os dados são recebidos e desencapsulados.

6º – Finalmente os dados são descriptografados e armazenados no computador de destino.

A GetCard possui uma excelente solução TEF IP com suporte para os clientes, incluindo total assessoria na instalação do sistema Scope, montagem da VPN e integração ao aplicativo de frente de caixa. Entre em contato com a gente e conheça mais sobre o TEF IP.